8 de janeiro de 2015

Quem dera fosse verdade...

Olá meninas, como vocês estão?? Espero que bem ;-)
Bom, hoje eu vou contar pra vocês um episódio da minha Soap opera Auperiana.

Estou online já fazem 50 dias e não tive nenhuma visitinha de Host Family no meu perfil Tô arrasada, só pra constar. Mas, considerei a hipótese das festas de fim de ano e as várias reclamações das meninas dizendo que o movimento está baixo mesmo, OK rlx.

Mas, porém, entretanto, toda via... Hoje no meu horário de almoço, eu atoa toda vida, fui bisbilhotar no site da APC, e entrei na Search Au Pairs. Fui passando página por página procurando meu perfil e nada, fiquei meio preocupada neh?! Tipo, como eu assim? Cadê meu perfil?? OMG!! o.O 


Eu pirando em 3... 2... 1... 


Caaaalma, respira fundo! Vamo lá! Comecei tudo de novo e... NADA!
Sabe aquele link com o código do perfil? Procurei o meu no email, achei ele e...??? NADA!! (!@#$*&¨%@#)

Só apareceu essa mensagem:


“Essa Au Pair não está mais disponível, mas você pode pesquisar Au pairs similares.” Hãaam??????

Quem dera se fosse verdade! Por que se eu não tivesse mais disponível, isso quer dizer que eu tive um MATCH! É isso mesmo produção?? N Ã O!
Pensei... Pronto!  Fu...%$@#&*
Apagaram meu perfil, por isso não to recebendo visita nenhuma, OMG o que eu vou fazer?

Desesperoooo!!

Eu simplesmente não estou disponível, aguardando a APC retornar pra minha agente pra saber o que houve, podendo perder a "família da minha vida" por que não tô lá (sou dramática mesmo). É mole ou quer mais?

#DICA: tenham a curiosidade de se encontrar no site! Pode acontecer com vocês o que aconteceu comigo viu?! Também é bom entrar pra fazer “Análise da Concorrência” é claro ;-)
Assim que resolverem essa situação conto pra vocês. Me aguardem!

Bjoks meninas :-*

Have a nice day!

2 comentários:

  1. Olá Pâmela,

    assim que eu recebi o e-mail já fui checar o meu perfil mas não recebi nenhum link com o código do perfil, como eu consigo isso.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, td bem?? Obrigada por acompanhar aqi =)
      Mas então, essa historia ficou resolvida no seguinte: a APC me explicou que os perfis que ficam disponiveis lá no site, são apenas uma amostra de perfis, e nós nao nos achamos sempre pois nao temos perfil cadastrado para visualizar tudo, mas as familias cadastradas podem visualizar TODAS (graças a Deus rsrs). Sobre a questão do codigo eu nao sei mais, por que ao que parece o site da APC mudou e agora nao dá mais pra acessar o perfil pelo código, pelo menos nao quem nao está cadastrado. Achei paia, pq antes era só passar o codigo que qq familia te achava facil neh?! Agora nao sei mais como funciona... Desculpa nao poder ajudar.

      Excluir