1 de abril de 2015

Family #3

Oi genteeee!!
Vocês sabem que fiquei online 3 meses sem nenhuma família e pra quem ta acompanhando o blog, é isso meeesmo 2 familias em 1 mês \o/ então vocês já imaginam a emoção neh???

Tipassim rsrs



Bom, quem  tá na mesma situação que eu estive: só online, esperando forever, com uma família ou outra muuuuuito de vez enquando sabe que NÃO TEM JEITOOO! A gente fica toda boba quando chega uma família, é ou num é meninaas?? Pois é, apesar de ser a segunda familia de março, com eles não foi diferente... Fiquei toda ansiosa, animadona e tals.

Sobre a familia:
Localização: Belleire - Texas

Kids: 1 boy 9yo e uma girl 8yo
Pais: Médicos, legais e... very rich rsrsrs
Contato: Trocamos 10 emails até agora, fizemos 1 skype beem tranquilo de aproximadamente 30minutos, eles disseram que ainda querem falar com meus pais, pra saber se eles estão confortáveis com meu intercâmbio, blá blá blá.... 



Eles foram muuito atenciosos e simpáticos, no primeiro email que trocamos eles já disseram: Já temos seus contatos de email e skype, "Vamos sair do seu perfil para que outras famílias possam te entrevistar também". Achei suuper legal da parte deles.
Andei fuçando no face deles esses nmes esquisitos a gente acha facinho no face rsrs vi a au pair atual deles, que é alemã, eles a levam pra tuudo quanto é canto, parecem ser muuuito gente boa. São Indus, de uma família indiana tracional, maaas isso não interfere em nada, disse a eles que sou cristã e perguntei se isso era ok pra eles e disseram que sim, tinha foto da casa toda no perfil inclusive do quarto e banheiro com banheiraaaa da au pair. Gostei muuuito deles, as kids são escoteiras, meus irmãos também, então isso foi um assunto incomum na entrevista, fora que a idade deles é perfeita neeh?! Kids nessa idade falam bastante e nada melhor que isso pra treinar bem o inglês.
Então... rolou sim um feeling, buuuut, o ultimo email deles pra mim foi em 24/03 e ate agora não falaram mais nada :'(

Vamo esperar pra ver, conto pra vocês no que deu num próximo post ;)
E não posso deixar de agradecer a voc~es que estão acompanhando aqui, isso é muito legal, obrigada mesmo =D


Bjoks meninas

Vejo vocês no próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário