3 de abril de 2015

Family #4 and MATCH !!

Genteee!!
Vocês tão joinha?? Tenho 9dadeeees =D

Na bela madrugada do dia 31/03 (sim, madrugada mesmo rsrs), como todos os dias desde que fiquei online, eu acordei... chequei meu whatsapp, e fui checar meus emails:

1. Propaganda...
2. Outra propaganda...
3. Lembrete da paralisação da facul...
4. Rachel Rosenstein...
5. Alguma coisa que eu comecei a ler e parei no meio do caminho...


OMG!! Quase não acreditei o.O
Peraí! Outra família no perfil??
3 famílias num período de 1 mês, é isso mesmo produção??? Siiiiiiim!! \o/


Sobre a familia:
Kids: Couple twins 5yo e 1 boy 2yo
Localização: Berkeley - Califórnia
Pais: HM estudante de alguma coisa de animais, e HD Engenheiro de sistemas de informação NERD rsrs

Então, vocês que lêem o blog, ja sabem o que eu faço neh?! rsrs entrei no face e procurei pelos nomes esquisitos e achei a HM. No perfil deles falaram que ja tiveram duas au pairs brasileiras, então o que eu fiz?? Procurei "nomes mais familiares" e achei a Rafaela, au pair deles em 2012-2013 e já perguntei tudo, ela é muito gente bOa, me respondeu tudo que perguntei e tals. Isso foi muito importante pra mim, me ajudou a ficar mais segura com a familia, eu não ia fazer contato, ia esperar eles, pois ainda estava animada com a familia #3.
Mas Okay, depois que falei com a Rafaela, mandei email pra HM dizendo que fiquei feliz com o contato dela e o interesse no meu perfil, e me disponibilizei para a entrevista. No mesmo dia fizemos skype no meu horario de almoço (1:05 de duração), e logo mais tarde quando cheguei da aula fiz skype com o HD e as kids (mais 00:30min). Suuuuper simpaticos todos eles. Eles são judeus tradicionais, e eu como cristã amei isso, mandei um video (assista aqui) do meu grupo de dança fazendo uma apresentação judaica, pois minha igreja é de tradições judaicas e ela A M O U, mostrou pro HD e eles ficaram inlove rsrs e também a menina faz ballet e a HM adorou minhas fotos de bailarina ^^

#DICA: procure sempre algo incomum com a familia, isso sempre será um diferencial! No caso deles eram minhas tradições na igreja e deixaram eles maravilhados, no caso da familia #3 era que meus irmão são escoteiros como os filhos deles, então sempre achem alguma coisa.


Enfim, todas as coisas cooperam. Ela o tempo inteiro demonstrou muito interesse por mim, aí eu perguntei se ela nao se importava se eu falasse com a atual au pair deles que é sul-africana e está na família há 2 anos (isso é muuuito importante também, quer dizer que eles são bons hosts) aí ela me mandou o skype e email da Kayla, e ela me deu detalhes de cada membro da familia, da casa, do schedule, dos lugares lá perto, e tuudo mais. Falamos por 3 dias e foi o suficiente para eles me pedirem o MATCH!!!!! Uhuuull Finalmente pude gritar essa frase \o/
I HAVE A MATCH!!!!


Ontem logo que falamos ela disse que já iria entrar no website da aupaircare e pedir meu match, combinamos a melhor data pra todo mundo, calculando quando a Kayla vai embora, o tempo do treinamento e o final das minhas aulas aqui no Brasil :) Super atenciosa neh?!
Embarco dia 19/7 para NJ e logo depois para Berkley. Estou suuuuper animada, pois ouvi falar muuito bem da cidade, dos hosts (pelas ex-au pairs) e isso me deixou APAIXONADA com tudo.

Agora é contagem regressiva neh?!
Espero poder contar muuuito mais coisas boas pra vocês aqui no blog e todos os detalhes  do pre-embarque. Quem puder me ajudar com ideias de posts, assuntos que gostaria de saber, ou me perguntar alguma coisa, meus contatos estão na pagina: Quem sou Eu. 
Conto com vocês meninas ;)
Ah não esqueçam de deixar seu voto na Enquete aqui no lado >> Você é?? 

Bjoks Lindezas e até o próximo post ;)

P.S.
"O fato de vocês não estar enxergando não quer dizer que Deus não está agindo, não quer dizer que não está acontecendo. Tem um tempo certo de Deus. O impossível e o inatingível a Fé vai fazer aparecer" By Bispa Sonia
Trecho da musica que me manteve firme e sempre com esperança de que ia dar certo (assista aqui)

4 comentários:

  1. Parabénss!! As coisas acontecem na hora certa né hehe
    Agora só aprov eitar o pre embarque hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May sua linda, obrigada por acompanhar aqui. Correria totaaal ate o embarque, mas vamo que vamo rsrs
      Bjoks flor

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Adriane!! E você, está em qual fase do processo??

      Excluir