29 de maio de 2015

Preocupações pré viagem & Comentários Desnecessários


Pois é gente, agora falta tão pouco... Só tenho mais 6 fins de semana aqui =S
E eu bem achando que iria linda e maravilhosa pros Estados Unidos, com cabelo e unhas feitas. Maaaas é impossível manter as unhas grandes, quando estou prestes a viver a mais louca aventura da minha vida rsrsrs
É tanta coisa pra olhar: MALAS, ROUPAS, SAPATOS, FRIO? CALOR? PRESENTES :S PROGRESSIVA, PROJETO PRÉ EMBARQUE, MÉDICOS, CHECK-UP e por aí vai...
Essa ansiedade é até gostosa sabe? Ano passado uma hora dessas eu tava naquela: "Vô? Num vô?" e agora parece que passou tão rápido que nem dá pra acreditar que estou tão perto desse sonho americano. 
Acabei de sair da empresa onde trabalhei por 3 anos e agora ficarei por conta de resolver tudo isso, só que antes, vou me permitir curtir alguns dias como "desempregada" (no Brasil neh) que vão se parecer mais com férias prolongadas rsrsrs. Tô adorando a idéia de poder deitar no sofá, debaixo das cobertas num dia chuvoso e assistir todos os filmes que quiser... 
Que riiiika! kkk
Estou feliz à bessa dá pra notar, mas também já comecei a sentir a tensão e a saudade antecipada. É hora de curtir ao máximo minha família, amigos e meu amorzão (Matheus), começar me preparar psicologicamente para viver longe de tudo o que eu tinha na minha vida até agora. 
É esquisito, porque parece que estou abrindo mão de tudo aqui... E como se não bastasse todas essas coisas martelando na minha cabeça, ainda tem aquelas pessoas que vem só pra "pesar" o lado da gente neh?! 

Hahahaha
Tem que rir viu... É cada uma que eu escuto, e imagino que todas que passaram/estão nessa etapa sabem exatamente do que estou falando. Esses comentários fazem a gente parecer EGOÍSTAS por largar todo mundo pra trás e viver 4ever Alone em outro país... IDIOTAS largando faculdade, estágios, bons empregos pra viver de babá, cuidando de filho dos outros... INGÊNUAS que vão embarcar numa van de tráfico humano por não saber pesquisar nada (maldita novela Salve Jorge)... E por ultimo, mas não menos importante e entrando em contradição com todos os outros comentários: FUTURAS MILIONÁRIAS que vão receber em dólares, e não vão querer voltar pro Brasil nunca mais, e que vamos "dar um jeito" de ficar lá ilegalmente e fazer nossa vida no exterior kkkk É realmente engraçado pensar nisso tudo como o povo coloca.
Eu tinha que falar sobre isso gente, e de qualquer forma acho que o post vai caber pra muuuita gente. 
Conta aqui nos comentários sua experiencia. O que você tem escutado das pessoas? Como tá sendo sua pré viagem?

Espero que tenham gostado do post. Só tenho a agradecer por acompanharem aqui =D

Bjoks e até a próxima!

6 comentários:

  1. Acho tão gostosa essa sensação, tipo, não a ansiedade, pq isso pode ate me matar aushuahs mas essa situação é tão legal, a de ta embarcando, prestes a viver uma nova vida, nova casa, nova familia (que vai ser boa pq vc merece!)

    Mas o ruim são as duvidas e a galera, que ao invés de dar apoio e nos acalmar, so fica deixando a gente mais nervosa kkkkkk

    Liga pra isso n, vai dar tudo certo! E ja manda o Matheus juntar dinheiro pra ir te visitar nos states kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Jordana você é otima flor! Mas acho melhor ele juntar dinheiro pra gente casar do que pra me visitar. sobre o falatório, parece inevitável neh rsrs, todo mundo tem uma pérola pra dar pra gente. Como ta seu processo hein?

      Bjoks flor ;)

      Excluir
    2. Manda ele juntar pra casar e pra te visitar.. se vira ai moço hahahah
      A galera é insensivel, fala um tanto de coisa sem pensar na gente.
      To enrolada! Ja tenho tudo, so falta fazer a carta e falar das minhas experiencias no app, mas cade animo?? kkkkk
      tenho que dar um jeito logo de terminar o app, quero ir o mais cedo possivel kkkk


      bjooos <33

      Excluir
  2. Pammy
    O negocio é assim mesmo, os comentários não da nem vontade de responder, ou então temos que gravar um texto e apertar o play pro ser humano ouvir e ficar quieto rs.
    Aproveita essas semanas porque passam super rapido, faltam só 13 dias pra eu embarcar, já to ficando doidinha.
    Beijoos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Pammy, é assim mesmo, falta pouco p/ mim também e ansiedade está a flor da pela.
    Mix de medo, felicidade, tristeza (por deixar os parentes e amigos), saudade antecipada e sonhor realizado.
    Guenta coração *-*
    ps: Dorei seu convite p/ a despedida hahaha

    ResponderExcluir
  4. OMG Pammy seu embarque é hoje! Boa Sorte com tudo! Tenha um ano lindo de Au Pair e não deixe de postar aqui ta! Amo seu blog.. mto fofinho.. Bjokas!

    ResponderExcluir