4 de janeiro de 2016

$$ Ano Novo em Vegas $$

Oi genteeee!!!

Feliz ano novo pra todos!!! 
Espero que a festa de vocês tenha sido tão boa quanto a minha, que por sinal foi em Vegas baby rsrs
Hoje tô aqui como prometido pra contar pra vocês sobre os detalhes da viagem, gastos e claro, dar algumas dicas pra quem também tá pensando em dar uma passadinha lá.

Gente, Vegas é maravilhosaaaa! Super indico irem pra lá, mesmo pra mim que não curto bebida, balada e whatever, eu amei ir pra Vegas. 
A cidade se resume praticamente em uma rua que é a Las Vegas Boulevard (vulgo Las Vegas Strip), basicamente é lá onde tudo acontece, também é onde estão os hotéis mais famosos como o Bellagio. Eles tem espalhadas por essa rua, réplicas de vários pontos turísticos que na verdade são os temas dos hotéis, como por exemplo o hotel Paris, tem a réplica da Torre Eifell, o hotel New York New York tem a réplica da cidade com o Empire State, Top of the Rock, Estátua da Liberdade, ponte do Brooklin e por aí vai, é muuuito legal o jeito que eles fazem você se sentir em vários lugares do mundo em uma só rua.


Vegas funciona 24h por dia, pra quem curte balada te indico nem gastar dinheiro com ticket, porque os promoters vão pra cima te oferecendo festa. Eu postava as fotos com a #Vegas e um tanto de promoter comentava nas fotos me oferecendo festa, eles ficam na rua te oferecendo, colocam o nome nas listas de baladas e pronto, então não gastem dinheiro com isso. 
Falando em gastar dinheiro, cuidado!! Os casinos estão em todo lugar, em todos os hotéis, no aeroporto e sabe-se lá onde mais rsrs Esse trem te puxa pra dentro e você não acha as saídas, acaba tentando a sorte, se empolga e lá se vai seu suado dindin rsrs

Programas sem álcool
Atividades durante o dia pra quem não tiver de ressaca, tem os parques do Hotel Stratosphere, que eu não consegui ir, mas dizem que eh muito irado. Eu fui na montanha russa do hotel NY NY e é muito top pra quem gosta (eu me caguei), custa U$14. Também fui no Shark Reef Aquarium que fica no Hotel Mandalay Bay, mas não curti muito, lá é muito pequeno, com 20min você já viu tudo, tirou suas fotos e pronto, então não indico pois me disseram que até o aquario de SP é mais legal, e essa furada me custou 25$. 
Se você vai em Vegas, você não pode deixar de assistir o espetáculo das águas do Hotel Bellagio, acontece a cada 20min e é lindo!



Enfim gente, meu ano novo foi TOP, a viagem foi incrível e deu pra aproveitar bastante. Fui do dia 31/12 a 03/01 e foi mais do que suficiente pra fazer tudo lá. Passei a virada do ano numa festa na balada XS que fica dentro do hotel Encore que é super top e foi de graça rsrs


Gastos necessários
U$185,00 Passagem de ida (virada de ano, tava absurdo o preço)
U$ 109,11 Hotel Hooters - ótima localização em frente ao Hotel MGM (quarto para 4 meninas)
U$ 16,75 Taxa fee do hotel
U$ 30,75 Aluguel do carro - Volvo
U$ 15,01 Gasolina (Pegando o tanque cheio e devolvendo cheio de Vegas pra San Francisco)
U$ 53,72 Comida em geral (comendo Mc Donalds e snacks todos os dias)
*Lembrando que os valores acima são o que cada um pagou, porque tudo foi dividido entre 4 meninas (hotel, carro e gasolina) e fora esses gastos que eu "tive" que gastar, também gastei com alguns souvenirs é claro neh?!

Total = U$410,34 

Se programando direitinho e indo em baixa temporada essa viagem vai sair mais barata do que você imagina. Nada melhor do que poupar dinheiro nessa vida de au pair neh?!

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado do post e que sirva pra te animar ou ajudar na programação de Vegas. 
Fiquem ligados no canal que o vídeo vai ao ar no final de semana ;)


Bjoks, fiquem com Deus.
Até o próximo post ;)

Se você ainda não se inscreveu no canal, clique aqui
Assine o blog para receber os próximos posts
Me sigam nas redes:
Instagram: Lomarodrigues
Snapchat: Pammyloma
Fanpage >> Curta aqui

6 comentários:

  1. Pam, amei !! *-*
    Quando estiver lá, com certeza vou usar as suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada!! Vai mesmo, que voce vai amar Vegas!!!

      Excluir
  2. AAAHHHHHHH menina, seu post está salvando a gente nos nosso planos \o/ Estou indo para Redwood City comecinho de novembro =D E eu e umas amigas vamos passar o ano novo em Vegas...obrigadaaaaa

    ResponderExcluir