1 de outubro de 2014

Como tudo começou

Eu sempre quis fazer um intercâmbio, sempre acompanhei blogs de agências e depoimentos de quem já fez. Sempre achei que o sonho de fazer um intercâmbio estava muito longe da minha realidade, afinal, não é fácil se bancar num sonho desses. Caso não tenha tido curiosidade ainda, pesquise valores de intercâmbio que vai ver. Um belo dia pesquisei no Sr. Google assim: "Intercâmbio trabalho x estudo; barato", naveguei por váaaaarias páginas até me deparar com uma explicação do programa Au Pair.
Eu super curiosa, aprofundei minha pesquisa, liguei em várias agencias e pedi os informativos do programa. Comecei a acompanhar blogs específicos de meninas que são/foram au pairs, e daí me apaixonei <3
Finalmente descobri uma forma barata, fácil e legal de fazer um intercâmbio! Claro que cuidar de crianças não era o meu foco, mas olhando de outra perspectiva me imaginei morando com uma família americana, ganhando por cuidar das crianças enquanto os pais trabalham e melhor ainda, com meus pesinhos na terra do Tio Sam, podendo viajar nas folgas...
É M A R A V I L H O S O!!


Bom, decidi então fazer um BLOG (e talvez um VLOG) para registrar meu sonho se tornando realidade e também para tirar dúvidas, incentivar pessoas que assim como eu, buscaram todo tipo de informação antes de tomar uma decisão dessas.
Pretendo registrar todas as etapas do meu processo, curiosidades, dicas, etc.

Sim, EU VOU SER UMA AU PAIR EM BREVE!!

-- Me desejem sorte





Bjoks

Um comentário:

  1. E vai ser a melhor porque em todos os seus projetos você sempre dedica a energia de uma guerreira, sem perder a delicadeza, alegria e doçura que são suas principais referências.

    Tenho a cada dia mais orgulho de você e da mulher incrível que está se tornando!

    Te amo demais... Conte comigo para o que precisar!

    ResponderExcluir