28 de dezembro de 2015

Wish List 2016

Oi genteeee!!!


Ano terminando, ano começando e essa é a hora que a gente faz o balanço do ano que está terminando e começa a fazer planos e estabelecer novas metas pro ano que ta chegando.  Eu sempre fui do tipo que gosta de planejar, com a graça de Deus, tenho conquistado boa parte do que planejei até agora. Pois é, cá estou eu pensando nessas coisas e resolvi compartilhar um pouquinho com vocês e também porque eu quero deixar registrado para daqui um ano eu voltar aqui e conferir se fiz tudo direitinho ;)
Ano passado eu planejei meu intercambio e aqui estou eu, morando na Califórnia, vivendo uma experiencia incrível que Deus me esta me permitindo viver há quase 6 meses.
Antes de vir para cá eu coloquei no papel que queria comprar algumas coisas como um bom PC, um celular melhor, uma câmera semi-profissional, viajar bastante e por aí vai. Bom, dessa lista eu já posso cortar praticamente tudo, exceto a câmera que vai continuar na wish list para 2016, então vamo lá!

Wish List 2016

- Câmera Canon T5i
- Selfie Stick
- Viagem pro Lake Tahoe (conhecer neve, esquiar e aproveitar feito criança)
- Viagem pro Brasil (férias com a família antes da minha extensão pro segundo ano)
- Fazer um Cruzeiro
- GoPro Hero 4
- Viagens de FDS (quero viajar bastante)
- Nadar com golfinhos

- MATCH com uma boa família pro meu segundo ano
- Comprar um IPhone
- Ter visita de alguém do Brasil

Além das coisinhas materiais e viagens, tem as outras coisas, mas aí só Deus mesmo que precisa saber rs.
Por enquanto é só isso, vamos ver como vai ser o desenrolar dos planos e conquista de cada meta. Ano que vem volto aqui pra conferir.

E que venha 2016!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário